Pelo segundo ano consecutivo, a UBEC – União Brasileira de Educação Católica está entre os melhores grupos educacionais do país. O resultado foi divulgado na noite de ontem (21/10), durante a premiação do anuário Época NEGÓCIOS 360°, publicação que reúne as melhores empresas e práticas de mercado do país.
Após uma análise profunda com base nas dimensões pessoas, inovação, sustentabilidade, visão de futuro e governança corporativa, os vencedores do prêmio “Os Melhores Negócios da Nossa Época” foram revelados em cerimônia que aconteceu na sala São Paulo (SP). O evento contou com a participação do diretor executivo estratégico da UBEC, prof. Márcio Pereira Dias e o gerente de Marketing do Grupo, Ismael de Lima.
Subindo de posição no ranking, a UBEC é o quarto melhor grupo educacional do país e o melhor dentre os de capital fechado, assumindo mais uma vez a liderança nas dimensões inovação e visão de futuro. O Grupo também foi qualificado como segundo melhor no modelo de pessoas e o terceiro melhor em sustentabilidade.
Prof. Márcio destaca a missão institucional da UBEC como motivação para o sucesso. “Esse resultado é fruto do empenho e dedicação de toda equipe, que trabalha com o propósito de construir uma sociedade mais justa por meio da educação”, destaca o diretor executivo estratégico do Grupo.
O gerente de Marketing do Grupo celebra o resultado e conta que a premiação é um privilégio e também uma responsabilidade.
“Buscamos entender o cenário econômico, social, educacional e político para realizar um trabalho sério e coerente, sempre galgando crescimento e novas posições no mercado. Essa premiação representa o reconhecimento desse trabalho que vem sendo desenvolvido por todo o time UBEC”, ressalta Ismael.
Sobre a UBEC
Com 47 anos de tradição em educação católica, A UBEC chancela qualidade e inovação em suas unidades de missão. Além da Universidade Católica de Brasília -UCB, o grupo é mantenedor mais sete instituições de ensino, de educação básica e ensino superior, localizadas no Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco e Tocantins, além da modalidade EaD, com mais de 30 polos distribuídos pelo Brasil e também nos Estados Unidos, Japão e Angola.
Comunicação UBEC – Nívia Cerqueira