Notícias
Pavimentação asfáltica no Gama e coisa de luxo
A comunidade da Ponte Alta Norte, está indignada e chocada com atitude do governo, pois ninguém resolve os problemas daquela região. O caso mais recente foi o descaso com os pedidos feitos pela comunidade em detrimento do pedido de uma autoridade local.
A associação dos moradores junto com a comunidade participou de diversa reunião com os órgãos do governo local, sendo GOVERNADORIA, VICE-GOVERNADORIA, DER, NOVACAP, SECRETARIA DE GOVERNO, COORDENADORIA DAS CIDADES, ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DO GAMA, onde foram entregue diversos documentos que solicita melhorias para aquela região, tais como: Pavimentação e manutenção de vias, Iluminação pública, coleta regular de lixo, posto policial e posto de saúde. Porem até agora nenhum dos pedidos foram atendidos, entra governo e sai governo e comunidade continua sem uma efetiva ação do governo.
Lideranças da comunidade souberam que o Conselheiro do Tribunal de Contas do Distrito Federal, Senhor Manoel Andrade, morador e proprietário de uma chácara na região solicitou junto ao vice governador Tadeu Filippelli, que o mesmo pavimentasse uma área próxima a sua chácara, deixando assim boa parte daquela região de fora.
Diante do descaso e da negativa aos pedidos feitos pela comunidade demonstrou um total desrespeitos com os cidadãos de serem atendidos pelos seus direitos, aonde o interesse vem em primeiro lugar.
Com esta atitude este governo vem demonstrando que não se importa com a população, pois prefere atender aos pedidos de autoridades e de políticos, usando a máquina pública como moeda de troca dos seus interesses, esquecendo assim a população onde vê os seus direitos sendo roubados e saqueados.
Da redação