Notícias
No Gama: Buracos voltaram mais uma vez no Setor Central próximo ao Centro de Saúde nº 8
Muitos veículos quebram por aí
Coisa feita ‘na galega’ é assim. Faz hoje, refaz amanhã. No primeiro retorno entre a Administração Regional do Gama e o Centro de Saúde 8, o dinheirinho suado do contribuinte dançou várias vezes no ano de 2014…
É verdade que a dança até agora foi responsabilidade do governo (?) Agnelo/Filippelli. Só que para tapar agora, a grana já é do atual governo. Mas que dá no mesmo, pois é fruto do imposto pago por nós cidadãos.
Que o governo Rollemberg não continue na lambança que vinha o governo passado, onde buracos no asfalto eram tapados sem observar um mínimo das exigências técnicas. Era apenas dá uma varrida no pó, jogar uma britinha qualquer e largar uma cusparada de pixe e asfalto.
A preocupação que me vem agora é que, como pode se observar nas segunda e terceiras fotos abaixo, já no governo Rollemberg o buraco foi ‘consertado’ de modo inadequado, sem se tirar todo o asfalto ‘minado’ e enfraquecido pela água que se infiltra por baixo do piso. Veja que não houve um corte retangular do asfalto. A coisa foi jogada no velho estilo ineficiente. O conserto do buraco mostrado nas imagens 2 e 3, na altura da quadra 34 do Setor Leste, próximo à sinaleira, ocorreu já em fevereiro de 2015. Vamos ver até quando o buraco vai suportar sem dar as caras novamente. Sem voltar a quebrar carros.
Matéria completa. Clique aqui!