Esporte
Invicto, técnico é demitido após empate com o Gama
Mesmo invicto no Candangão, de acordo com o presidente do clube, Luiz Carlos Alcoforado, foram os ?resultados insatisfatórios?
Kiara Mila Oliveira
[email protected]
Por meio de um telefonema do gerente de futebol do Brasília, Régis Carvalho, Marcos Soares foi surpreendido com a notícia de sua demissão no comando do Colorado ontem pela manhã.
Mesmo invicto no Candangão, o motivo de sua repentina saída, de acordo com o presidente do clube, Luiz Carlos Alcoforado, foram os “resultados insatisfatórios” apresentados por Marcos.
Por telefone, o ex-comandante afirmou ter recebido a notícia com estranheza. “O time estava jogando muito bem, mas no futebol as coisas funcionam assim. Quem manda no clube é o presidente”, consola-se.
Alcoforado justifica a demissão como uma “mudança estratégica”, já que o time disputará três campeonatos simultâneos: Candangão, Copa Verde e Copa do Brasil. “O Marcos é tranquilo e civilizado. O time estava invicto, mas os resultados não eram bons e precisávamos tomar medidas.”
Marcos destaca que recebeu recebeu proposta para atuar como auxiliar técnico em um clube da 1ª divisão de São Paulo. “Não aceitei porque prezei o trabalho feito aqui e porque o meu foco é ser treinador. Agora, não sei como vai ser”, comenta. Quem assume a vaga no Brasília é Luiz Carlos Carioca, técnico que levou o Colorado às oitavas de final da Copa São Paulo de Juniores.
Fonte: Jornal de Brasília