Esporte
Gama continua soberano
O líder Gama enfrentou o Formosa fora de casa e se deu bem mais uma vez neste Candangão. O confronto marcou a reabertura do estádio Diogão e, debaixo de muita chuva, o time do DF levou a melhor por 2 x 1.
Além da vitória e da liderança isolada, o Gama ainda conseguiu marcar um gol olímpico vindo dos pés do veterano Baiano. O Formosa contou com sua torcida na arquibancada pela primeira vez nesta temporada, mas nem isso ajudou.
O Alviverde tomou conta do primeiro tempo dando início aos trabalhos do placar, mas na segunda parte o time da casa chegou ao empate. O goleiro Pereira, do Periquito, saiu mal em um cruzamento e Jonathan marcou o gol de honra para o elenco goiano.
Aos 28 minutos, porém, Baiano, foi cobrar o escanteio e levou os gamenses à loucura ao marcar o seu tento dali mesmo.
A portões abertos
Na próxima rodada, o Gama faz o clássico contra o Brasiliense, no sábado, às 20h, no estádio Bezerrão – com portões abertos.
“Quanto mais torcedores, melhor. Estamos com saudades de jogar com a arquibancada cheia. Ela traz um apoio sem medidas ao jogador”, disse o técnico Rafael Toledo, do Brasiliense. No mesmo dia, o Formosa enfrenta o Brasília, no Serejão, às 16h.
Fonte: Jornal de Brasília – 09/03/2015 às 08:26:21