Esporte
Em chapa única, Weber Magalhães é eleito presidente do Gama
Douglas Oliveira da Redação da Assessoria de Comunicação da Sociedade Esportiva do Gama
A Sociedade Esportiva do Gama elegeu na manhã deste domingo (27), no CT Ninho do Periquito, o novo presidente do clube, Weber de Azevedo Magalhães. A chapa “Unidos pelo Gama”, foi a única que entregou a documentação e consequentemente, por decisão da comissão eleitoral, composta por Bernardo José de Sales, Márcio Almeida e Marcelo de Carvalho Gonçalo, o presidente Weber para comandar o clube no próximo quatriênio, até 2020. A nova presidência assume imediatamente ao cargo.
CHAPA “UNIDOS PELO GAMA”
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Weber de Azevedo Magalhães
Vice-Presidente Administrativo: José Pacifico Neto
Vice-Presidente Financeiro: Arilson Machado Pessoa
Vice-Presidente de Futebol: Antonio Alves do Nascimento Neto
Vice-Presidente Jurídico: Antilhon Saraiva dos Santos
Vice-Presidente de Patrimônio: Oldemar Bezerra Antunes
Vice-Presidente de Marketing: Saulo Santos Diniz
.
CONSELHO DELIBERATIVO
Presidente: Miguel Ferreira Peres
Vice-Presidente: Arggeu Breda Pessoa de Mello
Membros: Walter Teodoro
Antonio Eustáquio
Geraldo Magela de Oliveira
Paulo Roberto Silva dos Santos
Reginaldo Candido de Moura
Alfredo Alves Braga
Marcelo Carvalho Gonçalo
Antonio Valmir Campelo Bezerra
Cleber Roberto Pires
Marcos Antonio Romão
José Garcia de Araújo
Antonio Rocha da Silva
Joaquim Carlos G. de Carvalho
Alberto Carlos da Silva Mohamad
CONSELHO FISCAL
Presidente: Agricio Braga Filho
Membros: Sebastião Stenio Pinho
Antonio Candido de Moura
Suplentes: José de Ribamar Rodrigues Nogueira
Noberto Lopes
Joanildes Henrique Silva Linhares
O ex-presidente, Antônio Alves do Nascimento Neto, o Tonhão, falou sobre a sua gestão e desejou boa sorte ao Weber Magalhães. “Saímos de todas as dívidas, fizemos uma boa gestão. Agradecer a todos os nossos parceiros que estiveram com a gente durante esse tempo todo, agradecer a todos os meus diretores. Nós tivemos discursão, mas tudo foi para ajustar. Pagamos o CT, vamos melhorar ainda mais. Não adianta ter medo, nenhum capitalista vem aqui explorar. A gente precisa abrir essas cabeças. Quero desejar sucesso ao novo presidente, eu sou gamense, moro aqui, quero conviver aqui e a gente está disponível para o Gama. Sou único presidente que presidiu em cinco anos na história do Gama, e hoje somos fortes. Weber vai conduzir da melhor forma possível”, concluiu.
O presidente eleito, Weber Magalhaes disse sobre a emoção de dirigir o maior clube do DF. “Eu tenho que pagar essa dívida com o Gama desde 1998. E essa é a oportunidade. Quero cumprimentar a todos presentes nessa eleição. O Brasil inteiro conhece o Gama, e nessa nova fase terá uma diretoria compartilhada. Quero agradecer ao grande parceiro Walter Teodoro que ajudou a construir a primeira etapa da obra (academia) aqui no CT, que vai dar mais fortalecimento aos nossos atletas. Agradecer ao presidente Tonhão pelo belo trabalho que fez no clube. Vamos fazer parceria, e temos condições de trazer coisas boas para Brasília. Muita gente está esperando de portas abertas. Tudo será sentado e conversado. O estádio do Gama é uma grande referência para falar o tamanho do clube. O estádio e o CT são os nossos cartões postais. Hoje eu digo, o Gama é um time fora de série, mas temos que buscar, e não vai ser eu sozinho. Nós não somos um time de porta-malas, vamos brigar para colocar o Gama na primeira divisão. O Gama é um time que precisa ser respeitado, principalmente porque temos um grande patrimônio: a torcida. Vamos lotar e ferver o nosso caldeirão”, finaliza Weber.
TORCIDA PRESENTE
A maior torcida organizada do DF, Ira Jovem, esteve presente nas eleições e o seu presidente, Heliomar Serejo tomou a palavra no pleito para colocar a posição da torcida para 2017. “Se for para aplaudir, nós vamos aplaudir. Se for para cobrar, nós vamos cobrar”, concluiu.
Gamão irá se apresentar no dia 12 de dezembro, no CT Ninho do Periquito.