DestaqueEsporteMemorial GamenseNotíciasNotícias do Gama
Brasil sofre, mas passa pelo Chile no Mundial Sub-17
Camisa 9 do Brasil. Kaio Jorge se destacou na classificação para as quartas de final no Bezerrão
Nesta quarta-feira, em partida realizada no Estádio Bezerrão, no Gama, o Brasil venceu o Chile por 3 a 2, em um jogo com duas viradas, a seleção brasileira sai na frente, mas teve gol anulado pelo VAR, sofre a virada, mas consegue vitória com um belo chute de Diego Rosa, e se classificou para as quartas de final do Mundial Sub-17.
O resultado empolgou os 12 mil torcedores que foram até o Bezerrão. Na próxima fase, a equipe do técnico Guilherme Dalla Dea vai enfrentar o vencedor do confronto entre Equador x Itália, que ocorre na quinta-feira (7), em Cariacica (ES).
O Chile sai do torneio com a cabeça erguida, depois de empatar com a seleção durante o empate nas oitavas-de-final. O Chile chocou seus oponentes com um drible rápido de Cruz, mostrando impressionante resistência diante de uma multidão barulhenta em casa e tendo sofrido um gol cedo. O Chile reagiu com força após o intervalo e aparentemente estava no comando quando Diego Rosa jogador do Grêmio – apareceu e chutou forte, no ângulo. Fierro saltou, tocou na bola, mas ela foi às redes: 3 a 2.
Crédito: Divulgação FIFA
Por Israel Carvalho
Da redação do Gama Cidadão