
O Projeto se apresentou no Centro Educacional Pompílio Marques de Souza, Centro de Ensino Fundamental 03, Centro de Ensino Médio 01, todos em Planaltina.
O projeto segue sua jornada, promovendo dias incríveis nas escolas.Tratando de questões importantes como a importância do ser, de estudar, o Bullying, a violência e o vício. Tornando o dia daquelas pessoas ainda mais especial. Tocando profundamente cada um que participa das apresentações.
Promovendo momentos incríveis, o Youtuber e baterista Lucas Gonçalves e a Banda Grooveonline levam muito mais que alegria e entretenimento. As músicas cantadas pelos músicos Denilson Bastos, e Dhemis Messias embalam o dia de todos prendendo a atenção dos presentes.
Um bom público
Durante os dias, somados, em torno de 1800 pessoas estiveram presentes nas quadras das escolas.

No Centro Educacional Pompílio Marques de Souza, havia um público de 600 pessoas.

Já no Centro de Ensino Fundamental 03, o público foi em torno de 600 participantes.

No Centro de Ensino Médio 01, estiveram participando das apresentações, 600 pessoas.
Semear, despertar e refletir

Não só conscientizar sobre os malefícios do vício, das drogas e da violência, o Projeto Grooveonline Prevenção promove um momento de reflexão sobre a importância do ser, de estudar e pensar no que será do futuro. Incentivando e motivando os presentes, reforçando a todos, que podem ser tudo o que quiserem. Só depende deles, ter força de vontade, determinação e foco. Estudar é preciso, para que se tenha um futuro promissor lá na frente.

A cada escola, a cada apresentação, tem-se a certeza de que a semente do bem foi plantada. A cada dia, o Projeto Grooveonline Prevenção vai cativando e surpreendendo, motivando e inspirando.
Escolas muito participativas

Durante as apresentações, o Youtuber e baterista, Lucas Gonçalves e Dhemis Messias interagiram com a galera. Chamando pessoas da plateia para participarem das atividades do dia. No decorrer dos trabalhos, Dhemis Messias chamou professores e servidores para dançarem.

No CED Pompílio, na terça-feira (18) , o aluno, Ian, foi ao palco cantar. Ele cantou uma música animada levando a plateia ao delírio. Veja como foi:
Nos outros dias, durante as apresentações, alunos foram escolhidos para irem ao palco interagir com a banda Grooveonline e a plateia. Proporcionando momentos de muita animação e alegria.

Representação de vivências do cotidiano
A Companhia de Teatro Lábios da Lua, realiza um momento muito importante. Utilizando-se das artes cênicas, os integrantes da Cia. dramatizam cenas do cotidiano. Onde representam situações de violência, Bullying e vício e tudo de negativo que permeia nossa sociedade atual.
Veja onde o projeto estará na próxima semana:

São os apoios que possibilitam a realização desta magnífica obra

Tudo o que é executado ao longo dos dias, as apresentações da banda, palestras, oficinas musicais, teatro só é possível graças aos apoiadores. Tendo como coordenador geral do Grooveonline Prevenção o produtor de eventos Geraldinho Gonçalves
A Associação Cia. Lábios da Lua, Gama-DF, é a responsável pela execução e realização desta obra. Que tem como presidente o Sr. Geovane Batista dos Santos.
O Senador Izalci Lucas tem sido um grande apoiador do Projeto Grooveonline Prevenção. Ele tem destinado emendas parlamentares para o Projeto, que tem contemplado dezenas de escolas no DF e já alcançou mais de 40 mil alunos.
Saiba mais sobre o Projeto Grooveonline Prevenção:
YouTube: YouTube.com/Grooveonline
Instagram: Instagram.com/lucasgrooveonline
Você precisa fazer login para comentar.