Segundo os moradores, o problema se repete sempre próximos as chuvas.


Em frente a drogaria Farmácia Popular, na comercial da quadra 02 do Setor Sul do Gama


Com a chegada do período de chuvas, os moradores da cidade do Gama, ficam apreensivos. Segundo eles, a preocupação se deve às enchentes que sempre ocorrem no pistão sul.

Os moradores afirmam que falta manutenção nos bueiros e tampa da grelha para ajudar no escoamento da água. Além disso, pessoas da região descartam lixo em uma área de mato.

Os comerciantes da Qd 02 do Setor Sul Gama, estão vendo a hora alguém se machuca ao cair nesses buracos, em frente a drogaria Farmácia Popular.

O Amador Teodoro, que mora na Qd 13 do Setor Sul, conta que o seu filho já procurou a administração regional e já fez várias reclamações do mau cheiro e o bueiro fica na frente de sua casa.

Lisvone Fontes, outro morador da Qd 13 do mesmo Setor, também já fez várias reclamações nos grupos do WhatsApp e até disse que já falou com a administradora sobre os problemas.   

Outro problema conhecido na cidade é na Qd 11 do Setor Sul, casa já foram invadidas pela água diversas vezes, além de muita sujeita que é trazida pela enxurrada. “A água vem trazendo sujeira e até animal morto. Vem tudo para as nossas casas”, diz liderança comunitária Josemberque

 


Quadra 13 é a ultima quadra ao Sul da cidade, localizada na parte baixa próximo a Prainha


Quadra 13 ao lado da Escola Classe 29 do Setor Sul


Quadra 11 também é uma das ultima quadra ao Sul da cidade, localizada na parte baixa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar