Gama Cidadão | O Seu Portal de Notícias e Cidadania

Sex01202017

Last updateSeg, 09 Jan 2017 9am

Portuguese Arabic English French German Japanese Spanish

Cerimônia de posse da professora Maria Antônia acontece na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Imaculada

 img
Maria Antônia, convida toda sua equipe para receber as bênçãos do padre Euclides. Foto: Israel Carvalho

Foi realizado na noite desta segunda-feira, as 20h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Imaculada, localizada na Área Espacial 02 - Lote 08 Setor Central do Gama, a cerimônia de posse da nova administradora da cidade.

Durante a cerimônia foi celebrada uma missa de ação de graças à posse da Administradora.

No decorrer da missa o padre Euclides citou duas escrituras que muito marcou a todos que lá estavam.

“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. João 15:5

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. Mateus 28:20

A cerimônia ocorreu de forma tranquila e a igreja estava lotada. Moradores da cidade, amigos, familiares, políticos e pessoas ilustres estiveram presentes. O pai da professora, Alderico Rodrigues (78), a tia Elenita Rodrigues e o deputado Augusto Carvalho estiveram lá prestigiando Maria Antônia.

img
Maria Antônia, durante seu discurso de posse. Foto: Israel Carvalho

Durante seu discurso de posse, Maria Antônia, chamou sua equipe para uma bênção do padre Euclides. Depois agradeceu aos presentes, os amigos, sua equipe, os clubes sociais e ao Governador Rodrigo Rollemberg. Um dos momentos marcantes foi quando ela se emocionou ao falar do seu pai. Dizendo que ele é sua inspiração. Nesse momento ela chorou.

A Professora Maria Antônia agradeceu a presença de amigos, familiares e  equipe. E finalizou dizendo: 

 

“Eu tenho muito orgulho de dizer que eu não sou uma administradora imposta, ao contrário sou uma administradora proposta. Proposta por Deus e pelos meus amigos que aqui estão"

 

Nesse momento ela foi ovacionada pelos presentes.

A cerimônia de posse, seguida de uma missa com uma bênção no final, foi um momento muito marcante para todos os presentes.

A Profa. Maria Antônia, nasceu em Unaí MG, em 5 de abril de 1957. Casada há 39 anos com Amelindo Inacio de Magalhães, mãe de dois filhos e três netos, professora na secretária de educação do Distrito Federal, é da diretoria Nacional do Sindicato Nacional dos Aposentados SINDINAPI, membro da executiva nacional da Força Sindical, onde foi indicada a participar de vários eventos, alguns de nível internacional como o Fórum Social Mundial na Tunísia e Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 20) no Perú, (ocorrido agora em dezembro 2014). É umas das fundadoras do partido Solidariedade e delegada no Distrito Federal.

Veja nossa galeria de fotos:

img img

img img

Mais fotos do evento Clique aqui!

Da Redação do Gama Cidadão com participação de Lucas Lieggio

Leia mais: Professora Maria Antônia é a bola da vez no Gama, ela assume a cadeira da administração

Portal Gama Cidadão