img
Maria Antônia, convida toda sua equipe para receber as bênçãos do padre Euclides. Foto: Israel Carvalho

Foi realizado na noite desta segunda-feira, as 20h, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição Imaculada, localizada na Área Espacial 02 - Lote 08 Setor Central do Gama, a cerimônia de posse da nova administradora da cidade.

Durante a cerimônia foi celebrada uma missa de ação de graças à posse da Administradora.

No decorrer da missa o padre Euclides citou duas escrituras que muito marcou a todos que lá estavam.

“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer”. João 15:5

“Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém”. Mateus 28:20

A cerimônia ocorreu de forma tranquila e a igreja estava lotada. Moradores da cidade, amigos, familiares, políticos e pessoas ilustres estiveram presentes. O pai da professora, Alderico Rodrigues (78), a tia Elenita Rodrigues e o deputado Augusto Carvalho estiveram lá prestigiando Maria Antônia.

img
Maria Antônia, durante seu discurso de posse. Foto: Israel Carvalho

Durante seu discurso de posse, Maria Antônia, chamou sua equipe para uma bênção do padre Euclides. Depois agradeceu aos presentes, os amigos, sua equipe, os clubes sociais e ao Governador Rodrigo Rollemberg. Um dos momentos marcantes foi quando ela se emocionou ao falar do seu pai. Dizendo que ele é sua inspiração. Nesse momento ela chorou.

A Professora Maria Antônia agradeceu a presença de amigos, familiares e  equipe. E finalizou dizendo: 

 

“Eu tenho muito orgulho de dizer que eu não sou uma administradora imposta, ao contrário sou uma administradora proposta. Proposta por Deus e pelos meus amigos que aqui estão"

 

Nesse momento ela foi ovacionada pelos presentes.

A cerimônia de posse, seguida de uma missa com uma bênção no final, foi um momento muito marcante para todos os presentes.

A Profa. Maria Antônia, nasceu em Unaí MG, em 5 de abril de 1957. Casada há 39 anos com Amelindo Inacio de Magalhães, mãe de dois filhos e três netos, professora na secretária de educação do Distrito Federal, é da diretoria Nacional do Sindicato Nacional dos Aposentados SINDINAPI, membro da executiva nacional da Força Sindical, onde foi indicada a participar de vários eventos, alguns de nível internacional como o Fórum Social Mundial na Tunísia e Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 20) no Perú, (ocorrido agora em dezembro 2014). É umas das fundadoras do partido Solidariedade e delegada no Distrito Federal.

Veja nossa galeria de fotos:

img img

img img

Mais fotos do evento Clique aqui!

Da Redação do Gama Cidadão com participação de Lucas Lieggio

Leia mais: Professora Maria Antônia é a bola da vez no Gama, ela assume a cadeira da administração