img

Adauto Rodrigues de Almeida, depois de passar um bom tempo fora do Gama, volta para casa.

O administrador vem sendo uma espécie de coringa no Governo Agnelo. Ele saiu do Gama para administrar o SIA, Setor de indústria e abastecimento, depois foi para o Riacho fundo e agora, em que o governo ouviu as preces da comunidade, volta ao antigo lar. Ou melhor ao canteiro, pois a obra não pode parar.

img

Pela segunda vez empossado, algo inusitado acontece no governo pois quando saem os administradores não costumam voltar, Adauto reassume o antigo posto.
Adauto é uma exceção e isso ninguém pode negar. Uma característica deste administrador é privilegiar sua Equipe.

Roque Lane arquiteto Físico e artista popular.

Lane como é conhecido, na comunidade Jornalística e no meio artístico, é Cartunista, chargista, jornalista, ilustrador e artista plástico. Como mostra, de sua eficiência, podemos citar seu filho, o também artista plástico, Ruan de 21 anos, que é Grafiteiro, tatuador e também artista plástico. Ele tem sua obra expressa em vários muros da cidade. Hoje seguindo os caminhos dos pais, sim, pois a esposa do arquiteto diretor de obras, também navega nas águas da arte, vem fazendo sucesso pela cidade.

 



Sirlene Alves, assim como Lane, também é candanga. Ela nasceu na Vila Planalto, onde o chargista dava os primeiros passos. Ele vinha de Caratinga. Eeepa! alguém estame  escondendo coisas! Qual outro grande nome das charges, que também é de Caratinga, alguém se lembra? Vou investigar. Mas, Sirlene é Brincante construtora de Brinquedos Pedagógicos, uma entusiasta da reciclagem.

Agora de volta para casa Lane também vai ter o que merece. Será prestigiado, pois seu currículo diversificado o remete ao mundo dos merecedores de tributos por parte dos que “fazem “. Autor do selo da Banca de Poetas, merece ser prestigiado e será! Ele já foi ao Japão receber prêmios trabalhou nos Correios do Brasil, Jornal de Brasília. Durante anos ilustrou para o sindicato dos Bancários, entre outros. Agora, de volta ao Gama, vamos mostrar seu passado.

 


Vamos mostrar ao povo que arte e cultura se faz em casa! Essa é uma Marca de Adauto. Valorizar sua equipe, e assim sendo valorizar quem faz. To mentindo? Só o futuro dirá. Como o futuro a Deus pertence, rezemos, pois a cidade vai precisar.

 



Adauto ouve os pequenos...



Chame o conselho tutelar, o senhor Ailton representando esse seguimento da alguns telefonemas e está tudo encaminhado. Vamos acompanhar.

 

Um sem fim de entidades representativas compareceram para prestigiar.

 

  
No Governo do partido dos trabalhadores todos comem ... E, trabalham.



 E a acessibilidade, cadeirantes e mais cadeirantes...

 

(Comunidade vamos desobstruir as calçadas)

Temos gente de todo peso e idade, cada qual com sua prioridade. A cidade esta preparada. As vezes eu fico pensando o que fizeram os governantes do passado, e até mesmo os representantes de classe.

 

Mané Preto, criador do projeto Expoesia e do Etinerarte, já esta liberado e pode voltar a trabalhar.  E, corra Mané, o tempo esta ficando apertado!

 



Para essa gestão quem vem ver tudo de perto, a mando do GDF, é a secretaria de assuntos estratégicos. Será por acaso?! Mas o secretário veio muito bem acompanhado.

 


Na despedida o secretário mostra o que está levando na Bagagem. O Folder da Banca de Poetas “o Teatro é Literário”.

Publicação do Diário dos Aflitos- Por Dedé Garcia, fotos e textos em parceria com o Portal de noticias Gama Cidadão.

Estamos de olho!

Veja as fotos Clique aqui!

Da redação colaboração José Garcia (Dedé)

Mídias Sociais do Dedé Garcia - Banca de Poetas

Facebook do Dedé Garcia Blog do Dedé Garcia