O Projeto Bom de Bola, que atende crianças em área de vulnerabilidade social foi reativado no sábado (9), na Vila Roriz no Setor Oeste da cidade. Hoje, cerca de 80 meninos voltaram a frequentar as aulas e agradecem.

O trabalho social e comunitário idealizado e executado pelo Sargento Coelho do 9º Batalhão de Polícia do Gama, teve inicio em 2013, e ficou parado por um tempo, por conta da quadra poliesportiva que estava em condições precária para as atividades, foi um tempo difícil para as crianças assistidas pelo projeto.

Além das aulas gratuitas, também acontece um minitorneio com premiações de troféu e medalhas para as crianças e adolescentes que participam do projeto.

“A reforma da quadra poliesportiva, que aconteceu graças à doação de materiais de construção e pintura por comerciantes locais, que abraçaram a causa e se juntaram com alguns Polícias Militares da unidade que também fizeram doações com recursos próprios para reforma a quadra poliesportiva", explica o comandante do 9ºBPM Coronel Moreno.

Galeria de fotos. Clique aqui!


Serviço

Interessados em conhecer ou contribuir com o projeto Bom de Bola podem entrar em contato com o Sargento Coelho pelos telefones: 9106-2131/3910-1093.

As aulas são gratuitas, e funciona todos os sábados, das 9h às 12h, na Vila Roriz, no Gama.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar