Orcileni Arruda de Carvalho fez da própria casa um espaço que cuida de 600 bichinhos

GShow - 07/10/2017 18h28 - Atualizado em 07/10/2017 19h05 com adaptações 


Você já parou para imaginar a quantidade de cães e gatos que são abandonados todos os dias? Ainda bem que existe gente que faz de tudo para mudar essa realidade. Como a Orcileni Arruda de Carvalho, que mora em Brasília e há 12 anos fundou a ONG Associação Protetora dos Animais Flora e Fauna.

Na mistura do Caldeirão deste sábado, 7/10, Luciano Huck foi conferir de pertinho o espaço que ela montou para abrigar 400 cães e 200 gatos. Para dar conta de tantos bichinhos, ela transformou sua própria casa no gatil, garantindo que nenhum peludo voltasse para as ruas. O canil ficava do lado de fora.

Gente do bem e que dá o exemplo é a matéria prima da nossa mistura, né? O espaço precisava urgentemente de uma grande reforma. Por isso nossa heroína participou do quadro “Um Por Todos e Todos Por Um”, do Caldeirão do Huck. Dá só uma olhada!

Assista à reportagem completa. Clique aqui! 

Além de todo o suporte com a doação de cerca de 10 toneladas de produtos, entre PEDIGREE® e WHISKAS®, a PEDIGREE® abriu as portas de sua fábrica para mostrar a Orcilene e todo o Brasil a qualidade por trás dos produtos. Orcilene conheceu as etapas de produção de sachê e conferiu pessoalmente como PEDIGREE® é cuidadosamente produzido e desenvolvido especialmente para promover uma alimentação deliciosamente nutritiva para os cães.
 

Pedigree doa 10 toneladas de ração para abrigo (Foto: Reprodução TV Globo)

 

Tá vendo só? Não é só a Orcileni que sonha com um mundo melhor para os nossos bichinhos. A PEDIGREE® também acredita nessa causa e possui o Programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, que tem nove anos de existência no Brasil, tem como objetivo mudar a realidade dos cães abandonados por meio da sensibilização, conscientização e mobilização da população para a causa; do apoio aos abrigos que resgatam e promovem a adoção consciente e da educação da população sobre a posse responsável. E a Associação Protetora dos Animais Flora e Fauna agora faz parte do programa e terá todo o suporte para promover a adoção responsável e bem-estar animal daqui para frente.

Você também pode ajudar os bichinhos a encontrarem um lar! Parte das vendas de Pedigree são revertidas para doações do programa. Ajude a Fauna e Flora e outras ONGs do Brasil comprando produtos PEDIGREE® para o seu amigo peludo.
 

E como tudo o que está bom ainda pode melhorar, todas as portas e janelas do novo espaço vieram de uma parceria com a Sasazaki, que é líder nacional no segmento de esquadrias de aço e alumínio.

Que sucesso, hein? A marca é reconhecida pela tradição de sempre oferecer produtos de qualidade. As portas de abrir vêm com sistema de regulagem, para evitar trepidação e barulho com o vento. Ou seja: os bichinhos vão ficar na mais absoluta paz! Além disso, as dobradiças são seguras e garantem durabilidade.

Portas com sistema de regulagem, para evitar trepidação e barulho com o vento (Foto: Reprodução TV Globo)

Já as portas de correr trazem soleiras de aço inox e fechadura com uma super segurança para impedir abertura forçada. Os cachorrinhos e gatos só vão para a rua se forem adotados! Os produtos da marca também trazem beleza e luminosidade ao ambiente, resistência e durabilidade, robustez, estanqueidade à água e permeabilidade ao ar. Essa turma merece, né gente?
 

As portas de correr trazem soleiras de aço inox e fechadura (Foto: Reprodução TV Globo)

 

As portas têm fechadura com uma super segurança para impedir abertura forçada (Foto: Reprodução TV Globo)

Quer trazer essa segurança e modernidade para dentro da sua casa? Então entra no site da Sasazaki!

Contatos:
www.sasazaki.com.br
(14) 3402 9922
Facebook: SasazakiOficial
Instagram: SasazakiOficial

Você pode ajudar a ONG de várias formas: Acesse o site da ONG. Clique aqui! 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar