O projeto quartas culturais, estreado na última quarta-feira (20), no Gama, foi um sucesso!
 


Previsto para acontecer nas quartas-feiras a, proposta recebeu o apoio do empresário Katíla, proprietário do Bodega Cupim de Sol. A casa é muito bem estruturada e fica em local privilegiado bem no centro da cidade. Ali, se serve um cardápio variado para paladares exigentes e por um preço camarada, como disse Cumpadi Ancelmo, um dos artistas do elenco: “Vale à pena. Vou passar a frequentar”. 

Assim o Bodega já conseguiu o primeiro cliente ilustre em decorrência da atividade.

 



No elenco, além do produtor e poeta José Garcia Caianno (o Dedé), estavam presentes Jairo Mendonça, compositor da cidade que está com CD quentinho em fase de lançamento, Paulim Diolinda que vem do Estado de Pernambuco também traz na sacola uma peça inédita! Trata-se do CD Noutros Cantos que reune canções compostas de poemas de Paulim e parcerias com amigos de longas datas, entre eles, Zémiguel Rodrigues, Jairo Mendonça e os saudosos Francisco Morojó e Carlinhos Piaui. Cumpadi Ancelmo, um contador de “causo matuto” não deixou por menos. Ele, que interpreta principalmente Jessier Quirino, levou a um rico momento de descontração.  Depois da estreia com ampla divulgação por meio do Portal de Noticias Gama Cidadão, várias outras casas já solicitam agenda para outras temporadas. Mas, por enquanto, terão de esperar. O proprietário do Bodega exigiu um contrato para ter temporada fidelizada. No primeiro período, serão 4 semanas, depois o projeto circula pelo Distrito Federal.


Marcos Resende, produtor cultural e bonequeiro, foi conferir a qualidade do trabalho. Aprovado!  Eminências políticas da cidade também garantiram seus lugares. Da esquerda para a direita, sem preconceito e livres das contendas. Espaço para relaxar. Todos juntos por um Brasil profundo disse um eterno candidato.
 

O empresário Katíta e Tonhão ex-presidente do Time do Gama presente na função.

 

Sérgio Fonseca, da Banda Cálida Essência, compareceu acompanhado da filha Ayla Serena que é muito especial e fez um show à parte. Sérgio está previsto para se apresentar.

 


Aleluz Casulo, outro músico da cidade, chegou com cara de quem não quer nada e fechou a programação como convidado. O Bodega ficou lotado.
 


 

Uma coisa que chamou a atenção foi a presença dos Garçons.Uma equipe bem preparada.

Enfim: música, gastronomia e literatura. Tudo junto no mesmo cardápio. A programação está aberta a artistas com seus selos para serem lançados. É só falar com a Produção no WhatsApp (982 23 25 04)


Ao vídeo, ao vivo e acores a noite foi um sucesso:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar