O atual governador foi à urna às10h30, era o oitavo da fila e justificou o voto nulo por não confiar em nenhum dos candidatos ao Governo do DF.

ptOito segundos foram suficientes para que Agnelo confirmasse na urna de votação o apoio a candidata Dilma (PT), e a desaprovação a ambos candidatos ao Governo do Distrito Federal. Em se tratando de governado, ele afirma ter votado nulo por não confiar em nenhuma das opções disponíveis, Rodrigo Rollemberg (PSB) e Jofran Frejat (PR). "Estou deixando que a população decida o que é melhor para Brasília. Quanto à Dilma, minha escolha é para que a gestão continue melhorando", afirma Agnelo.
Nos próximos dias, o governador deve escolher os integrantes da comissão de transição do governo. Após deixar o cargo, ele diz que vai tirar férias com a família: "Me entreguei totalmente ao meu governo e tenho férias acumuladas". Ele acredita estar entregando uma cidade organizada, com todos os serviços funcionando e muito melhor do que a recebeu e diz esperar que, daqui quatro anos, o próximo governador faça o mesmo.

Fonte: Correio Braziliense - 26/10/2014 11:07

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar