img
Foto da Roda de Conversa em Santa Maria

Nos dias 17 e 18/10 o candidato ao GDF, Rodrigo Rollemberg (PSB), conversou com moradores de Santa Maria e Gama. Esse encontro faz parte da Roda de Conversa que o candidato vem realizando por todo DF.

Em um ambiente bem descontraído os moradores da Santa Maria fizeram muitas perguntas ao candidato. O tema, investimentos futuros para cidades, foi o forte da Roda de Conversa. Os presentes cobraram, também, dialogo com o próximo governo para resolver os problemas da cidade. “A maior sabedoria de um bom governador é saber ouvir. O governador que tem a capacidade de ouvir acerta muito mais”, afirmou Rollemberg.

Rodrigo Rollemberg falou sobre a falência que se tornou as Administrações Regionais, que acabam ficando a serviço dos deputados e não da comunidade. Segundo o candidato a comunidade vai participar da escolha dos Administradores no seu governo.

 

img
Foto da Roda de Conversa no Gama

No encontro que aconteceu no Gama, Rollemberg enfatizou a importância do respeito com idoso, e dos demais segmentos da sociedade, enfatizando que vai focar recursos para esse tema. Falou, também, sobre a melhora da qualidade de vida nas cidades do DF. A respeito de medicamentos ele enfatizou que vai devolver o valor dos impostos para que as pessoas, principalmente os mais velhos, possam comprar remédios mais baratos.

Rollemberg falou, também, da importância que o gama tem em sua vida, do fato de sua esposa Márcia Helena, ter tido seu primeiro emprego na cidade, e que seu filho Italo nasceu no Gama. O quanto é importante para os gamenses a revitalização da Praça do Castelinho, do Cine Itapuã e dos Parques Prainha e Urbano Norte. Que esses espaço precisam e serão revitalizados no seu governo. Vários presentes fizeram perguntas ao candidato e uma delas foi a respeito de um boato que vem sendo divulgado por ai, de que o Agnelo apóia Rollemberg e até poderia vir a ter um cargo no governo. Rollemberg respondeu de forma firme que Não. Confirmando se tratar de mera boataria para manchar a imagem de sua campanha.

Durante sua estada no Gama, assim como fez em Santa Maria, Rollemberg falou com todos os presentes e respondeu a diversas perguntas feitas por quem esteve no encontro.

Rollemberg recebeu do segmento de CULTURA da cidade um documento com reivindicações que foi entregue por Marco Agusto e José Garcia Caianno (Dedé). A roda de conversa contou com a presença do vice da chapa Renato Santana (PSD), Senador Cristovam Buarque, Senador eleito Reguffe (PDT), Deputados distritais reeleitos Professor Israel, Celina Leão, Joe Valle e lideranças da cidade.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

Do Gama cidadão com a colaboração de Lucas Lieggio

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar