Gama Cidadão | O Seu Portal de Notícias e Cidadania

Ter01172017

Last updateSeg, 16 Jan 2017 5pm

Portuguese Arabic English French German Japanese Spanish

Em enquetes, Aécio Neves derrotou Dilma no primeiro debate dos presidenciáveis

Confronto rendeu audiência considerável à emissora que o transmitiu - 14 pontos, superando série nacional da TV Globo

img

O candidato do PSDB à Presidência, Aécio Neves, saiu-se melhor do que a atual presidente da República, Dilma Rousseff, candidata à reeleiçao, no primeiro debate entre os dois, realizado ontem, pela TV Bandeirantes. Ao menos, é o que pensam os leitores do Correio Braziliense e do portal UOL, em enquetes realizadas nos dois sites.

Resultado parcial da enquete com leitores do Correio sobre o desempenho no debate da TV Bandeirantes trouxe Aécio Neves (PSDB) à frente de Dilma Rousseff (PT). Para 72,9% dos leitores do Correio, Aécio Neves venceu o debate. O restante (27,03%) acredita que Dilma Rousseff saiu-se melhor. Os dados foram colhidos às 12h15 de hoje. Ainda é possível votar na enquete.

O portal UOL também promoveu a mesma enquete em relação ao debate. Às 12h15, o candidato tucano tinha 80,07% da preferência dos votantes contra quase 20% de Dilma. O debate rendeu uma audiência considerável à emissora que o transmitiu. De acordo com levantamento para avaliar o número de espectadores, a emissora chegou a liderar a audiência no país, com 14 pontos, superando uma série nacional da TV Globo.

Fonte: Correio Braziliense - 15/10/2014 13:09

Portal Gama Cidadão