Gama Cidadão | O Seu Portal de Notícias e Cidadania

Sex01202017

Last updateSeg, 09 Jan 2017 9am

Portuguese Arabic English French German Japanese Spanish

Gama chama a atenção do mundo com o filme "EXTINÇÃO''


o cineasta Tistá Filintro, elenco e a administradora regional do Gama, Maria Antônia

Na última terça-feira (15), o filme gamense "Extinção", marcou as vidas das pessoas que compareceram à estreia no Centro de Ensino Médio 02 – CEM 02. O evento contou com a participação do elenco, da comunidade e de convidados.

Na chegada os convidados participaram de um coquetel, onde puderam conversar com os integrantes do elenco e com o diretor, o cineasta Tistá Filintro, que recepcionava seus convidados usando um lindo terno black-tie.

O músico e ator, Lincoln Medeiros, abriu as apresentações musicais e marcou a plateia com a música de Geraldo Vandré ‘’Pra não dizer que não falei das flores’’. Os telespectadores que aguardavam ansiosamente o que ainda estaria por vir a exibição do filme ''Extinção''. O ator Celio Negrão também tocou a plateia com a música de sua autoria e tema do filme, “Escassez’’.

A atriz e apresentadora, Zaika Capita, fez o cerimonial apresentando o produtor, o diretor e cineasta, a equipe técnica e todo o elenco. Zaika também agradeceu aos patrocinadores, aos colaboradores e às autoridades presentes.


A apresentadora Zaika Capita e o diretor Tistá Filintro. 


Ator principal, Ariston de Sena.


Humberto Pedrancini e Sr. Formiga, atores do filme.


Comunidade gamense



Participaram da cerimônia de estreia: a administradora do Gama, Maria Antônia; o presidente do sindicato dos Bombeiros, Luiz Roberto; o Sub-procurador do grande oriente do Brasil, Gilson Carlos; o produtor cultural e presidente do grupo Voar Arte de Bonecos, Marco Augusto; comerciante da Auto Escola Mega, Wellington; o Vice-presidente da Associação dos Voluntários do HRG – AVOGAMA, Waldir Morais; violista e presidente da associação Orquestra Cordas do Gama, Roberto Farias; representante do Corpo de Bombeiros do Gama, Carlos Bezerra; representante do Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 8ª Região, Alfredo Alves Braga; presidente do conselho de segurança, Valdeci Cassiano; representante do Conselho de Cultura do Gama, Flávio Pinheiro; representante do SLU, João Ângelo; representante do Instituto Comunitário do Gama – ICG, Carlos Pontes; idealizadora do projeto social Anjalhaços, Sandra Amorim; além dos atores, demais integrantes da equipe, crianças, pais e comunidade.

SINÓPSE
Já imaginou um mundo seco, devastado onde a água é negociada a preço de ouro? Marcos é somente mais um que explora e desperdiça os recursos da natureza, sem se preocupar com as consequências. Ele é atingido por um fenômeno sobrenatural e transportado para um período futurista. Lá observa pasmado a ganância, a inconsciência, a luta da sociedade pela sobrevivência em meio ao caos que ele mesmo e a maioria dos homens ajudou a criar.

 

Um Filme de Tistá Filintro
Realização: Stellar Filmes LTDA
Apresentação: FAC - Fundo de Apoio a Cultura

 

Galeria de fotos. Clique aqui! 

Israel Carvalho
Da Redação do protal Gama Cidadão 

 

 

Portal Gama Cidadão