Durante flashday do estúdio Artoria Tattoo, que será realizado neste sábado (16), cada 5 quilos de alimentos doados garantem 10% de desconto nas tatuagens

Para ajudar a quem mais precisa tatuadores do Gama realizam neste sábado (16) um flashday solidário para marcar o aniversário de 3 anos do estúdio Artoria Tattoo. Durante o evento, a cada cinco quilos de alimentos doados, será oferecido desconto de 10% em qualquer desenho disponível para tatuagem. Os clientes podem acumular até 50% de descontos, que são intransferíveis.

Os alimentos arrecadados serão entregues a instituições que acolhem e amparam aqueles em situação de vulnerabilidade social. Segundo o tatuador Fabricio Matos, a mobilização é importante para que as pessoas possam ter um fim de ano um pouco mais digno. “Nessa época aumenta o número de pessoas em situação de rua. A gente quer aproveitar o nosso amor por tatuagem para incentivar doações”.

flashday será realizado na pizzaria Tio Sam, localizada no Setor Central do Gama. Além de Fabrício Matos, também participa do evento o tatuador Dan Átila. Para tatuar, é preciso ter mais de dezoito anos e apresentar os documentos que comprovem a idade. As tatuagens custam entre R$ 120 e R$ 400.
 

SERVIÇO:

Quando? Dia 16 de dezembro
Onde? Tio Sam Pizzaria, Loja 01, Quadra 11, lote 39. St. Central - Gama, Brasília - DF
Que horas? A partir das 10h (Chegue cedo, pois os desenhos serão reservados por ordem de chegada)
Link do evento: https://www.facebook.com/events/558019467689979/

Para outras informações, mande um wpp para o estúdio: 981366553 ou acesse a página do facebook Artoria Tattoo. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar