9º Batalhão de Policiamento Militar comemora aniversário com a comunidade gamense


O 9° Batalhão de Policiamento Militar do Gama-DF comemorou na manhã desta sexta-feira (10), seu vigésimo aniversário de 20 anos. Toda a comunidade do Gama e região foram convidadas, para juntos participarem da festa de aniversário do batalhão. Na ocasião houve uma grande ação social.

Teve programação para toda comunidade. O evento contou com apresentações culturais, brinquedos educativos, assistência à saúde, assistência jurídica, aferição de pressão e aplicação de flúor. Teve também apresentações de luta MMA e brincadeiras para toda criançada. Cortes de cabelo e design de sobrancelha foram oferecidos. O BPCÃES fez uma apresentação. A cavalaria da PMDF levou alguns de seus cavalos e promoveu alguns passeios.
 

Para a criançada o dia foi repleto de atividades. Além de pula-pula e brinquedos infláveis, tinha a barraquinha de algodão doce e distribuição de iogurte. Um delicioso café da manhã foi oferecido a todos os presentes, recheado de frutas, doces, salgados, água e refrigerante.
 

Um ônibus trouxe alunos do Centro de Ensino Especial de Santa Maria. A entidade levou crianças, jovens e adultos que tem algum tipo de deficiência mental. Eles cortaram cabelo fizeram aplicação de flúor, participaram do café da manhã e puderam aproveitar as atrações da festa. O mais concorrido para eles foram os cavalos e as viaturas.

A PMDF expôs algumas de suas viaturas, como os novos Toyota Corolla e o blindado do Brigada de Choque. Os Bombeiros (CBMDF) também estiveram presentes com duas de suas principais viaturas. Os novos caminhões Magirus e uma ambulância.

 

 


Algumas empresas da cidade como a Óptica estiveram presentes oferecendo óculos e armações. Consultoras da empresa de cosméticos Mary Key estiveram presentes apresentando produtos de beleza oferecidos pela marca, além dos brindes gratuitos.
 

Consultoras de Beleza Mary Kay Jéssica e Lívia Almeida

A CAESB esteve com uma unidade móvel oferecendo água potável para o público. O Rotary Club esteve presente fazendo campanha de erradicação da Pólio. A OAB esteve com representantes oferecendo apoio jurídico para os visitantes do evento.

No início do café da manhã que ocorreu as 10hrs, foi feito uma abertura solene e em seguida cantado os parabéns para o batalhão. Após o ato, foi repartido o bolo que foi feito alusivo a PMDF e servido o café da manhã. Todos os presentes foram convidados a participar.
 

O comandante do 9º Batalhão da PMDF, major Allenson Nascimento, puxou o corte do bolo juntamente com as criação e autoridades


O Banco Regional de Brasília (BRB) coloca-se à disposição dos seus clientes para prestar uma consultoria financeira e orientá-los sobre a linha de crédito

 

Crianças e adultos se encantam com animais, Adelino dos bois sempre nos eventos importante da cidade.
 
Líderes comunitários e gestores do Gama: Liderança de setor Central, Cirene Silveira; comandante do Corpo de Bombeiros do Gama, Major Willian; chefe da Junta Militar do Gama, sargento Marcos Tadeu; comunicador, Israel Carvalho; Administradora Regional Maria Antônia; pastora da Adeg - Assembléia de Deus no Gama, Neli Andrade. 


Diversas autoridades estiveram presentes.

O evento foi um dia de muita alegria e descontração Todos os presentes apontaram como sendo positiva a ação em comemoração ao 20º aniversário do 9º Batalhão de Polícia Militar


Galeria do foto, Clique aqui! 


Transmissões Ao Vivo pelo Facebook do Gama Cidadão:
 


 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar